Monday, September 17, 2007

“Mordhormones”

.


Consigo ficar mais insuportável ainda na maldita TPM!!!

A coisa vai a tal nível, que nem eu me suporto. Consigo me irritar mesmo trancada e sozinha em casa.

A merda é que nao bastasse estar insuportável, ainda consigo me sensibilizar ao extremo. Nesses momentos, a morte de uma formiga pode desencadear lágrimas. E é o que me irrita mais! A dicotomia entre “a que odeia” e “a que sofre”.

É o dia em que detesto quem vejo no espelho.

É a pior época em que qualquer pobre mortal poderia querer negociar o que quer que fosse, pois de certeza não conseguiria um ponto seu benefício e que me persuadisse. Quem trabalha comigo sabe, sente...

O que me deixa furiosa é não ter o controle de racionalizar as situações. Odeio histeria, portanto quando fico assim, seguro a fúria e me mantenho fria -o que me torna malvada- e consequentemente com isso, esqueço da palavra “perdoar”.

... Sei bem porque vivo só. Os papéis de chapeuzinho vermelho ou princesa nunca me cairiam bem.

Acho que o Lobisomen foi inspirado numa mulher com TPM.

Olho pra dentro e vejo este ser terrível. Mas não me lamento, “a culpa é sempre do mordomo”.




.