Saturday, February 17, 2007

Anti-caixa de Pandora

























.


Eis que Zeus, e seu bondoso coração, incumbiu o mais desejado e de nobre coração mensageiro, de fazer-me chegar em uma caixa, alguns mimos para aquecer-me o coração.

Os itens que preencheram o pequeno alforge – diga-se de passagem, têm-me feito deliciar há quatro dias com seus usos distintos – todos perfeitamente escolhidos na certeira concisão de serem usufruídos.

Segue a lista:

- 3 Patacas de ouro, uma em moeda local, para o uso corriqueiro, e duas inscritas com encantos milenares;
- 5 Quadriláteros para os dias de depressão;
- O trio ternura, enviado especialmente da Disney, para os dias de cansaço e pouca energia;
- Um cão feroz para proteger a torre em que vivo;
- Incenso, para os pequenos incidentes que se seguem aos dias de feijoadas;
- Um amor de sabonete, para o banho;
- O Astro Rei para iluminar e alegrar a torre em que vivo nos dias nublados – Possui um encanto ao se chocar à parede - AMEI!
… Para completar a fábula, um bom velhinho, constituído da mais saborosa matéria produzida pelas feiticeiras Helvéticas, para alegrar e elevar os níveis de serotonina.

Se encontrei regozijo nos singelos artefatos???

Para que conste, ando encantada, bem guarnecida com ouro e um cão guardião que me acompanha para todos lados, tenho uma explosão de luzes e deliciosas fragrâncias em meu lar, além de me tornar adocicada, cheirosa, com o humor em perfeito domínio, a libido vertiginosamente elevada em virtude das especiarias afrodisíacas ingeridas, e pudera, dormindo feito um anjo, rendendo-me ao sonho do dia em que o mensageiro me entregará o coração, até então reservado pelos deuses, renitentes no intuito de fazê-lo pairar somente onde terá domínio restrito.





…Com tanto aquecimento, nem um Iceberg está isento à liquefação.













.