Monday, September 11, 2006

Angel

… E de repente, o peito se abre jorrando uma luz que rasga a escuridão, iluminando todas as possibilidades de concretizações que o futuro reserva.

Gratas surpresas… Criaturas que me pegam pelas mãos e transportam para um voo leve! Incrivelmente, estes têm entrado em meu caminho por portas e estradas inimagináveis.

Mesmo nos recônditos caminhos em que passo, mesmo quando quero buscar na escuridão do âmago a solidão sem saída, lá aparece um ser que me toca e faz enxergar algo que me impulsiona.

Eu não pedi, mas estão ao meu redor e não me deixam. Uns entram na estrada mesmo quando não há controle, cruzam o veículo desgovernado e se oferecem a travar. Longe de serem celestiais, são simples mortais com quem posso contar, simples prendas de alegrias embaladas por laços de companheirismo que recebo quando menos espero.

Tenho anjos… Tenho sorte.






...