Thursday, September 14, 2006

- E hoje no picadeirooooooooooooo:



Há há , mas esta é boa!!! Cada coisa que me acontece… E lá me veio mais uma cena digna de Óscar!

Esta vida é mesmo um circo em que não sei bem ainda qual é o papel principal que desempenhei com melhor desenvoltura até hoje.

O palhaço (pior deles):

As vezes me pego com o nariz de palhaço nas mãos. Julgam que tenho memória curta ou é pura e simples subestimação? Hmmmmm…

Subestimação. Quando isso me passa pela cabeça não presta. Pode ir de uma rélis cantada barata (neste caso, levo mesmo como desafio ao intelecto), à aproximação “ao acaso” de alguém que me fez mal.

É aí que encarno o papel de palhaço encenado em todos os sentidos messssmo. Coloco o nariz vermelho, pinto a cara de subtilezas e… Começa o espectáculo!

No fim, é claro… Não poderia faltar: PUM! Torta na cara do opositor. Há há há há há


O Equilibrista (Com gosto):

Esse é feLomenal! Me vejo todos os dias mantendo o equilíbrio para chegar ao ponto que programei. Não é fácil, escolhi uma corda muito “bamba”, não tenho onde me segurar, mas igualmente tenho a consciência de que sou capaz… Tou chegando!


O acrobata (hmmmm):

Esse melhor não comentar (podem ter crianças lendo). Não sei por que me veio logo algo de cunho sexual à cabeça.


O malabarista (Eu consigo!):

Nem gosto de pensar nesta… Minha conta bancária bem sabe como desempenho este papel lindamente hehe


Mulher Barbada (Cruzes):

Taí o papel que me assombra, esse nem que me paguem o dobro desempenho! Amiga nº 01 da depilação e cuidados intensivos que me afastem dos… Pêlos… Porque tê-los?
Também não me vejo desempenhando papéis "masculinos" ou muito menos lutando por direitos de igualdades (isso se conquista naturalmente quando se é capaz), nao sou feminista, muito menos adepta ao machismo. São movimentos extremos de que me afasto o máximo possível. As diferenças existem, e isto de igualdade é entre humanos, vai da limitação e capacidade de cada um. Guerra de sexos misturado com jogo de poder... Patética luta.


O adestrador de Animais ( frustrante):

Pois é… Esse é o que ainda não consegui… Esperando ainda algum dia encontrar um homem de jeito que se deixe “treinar” hehe Difícil… Tsck Tsck Enquanto isso me resta a tentativa.


O mágico (ilusionista):

Enquanto eu for essa Pandora, enquanto estiver ainda no palco da vida, sei que pegarei nos meus objectivos como ponto motor de transformar sonhos em realidade.



The show must go on



...