
Hoje me vesti com a cor da paixão, cuidei de cada detalhe com toque feminino, me senti acompanhada pela libido.
O espelho foi meu amigo.
Assumi, compromisso de estar cada vez melhor e feliz, não só na alma. Me permito ter a vaidade física (pois é… aí está mais um dos sete pecados capitais que guarda a caixa).
Desenvolver meus potenciais e realizar-me na vida é bom, mas a mim não basta. Gosto me sentir bem e bonita. Beleza interior é indispensável, mas por que não potencializar o que se tem de bom no físico?
Mulher... Sim, sou mulher em todos os sentidos possíveis e me entrego às delícias de poder brincar com certos atributos que posso cultivar. Vaidade, lascividade, sensualidade…
Me sinto realizada com o que vejo no espelho. E quando não o sinto, arregaço as mangas e faço o que deve ser feito, passando por cima da procrastinação ou medo de ser feliz.
Lido bem com a vaidade, ou outros sentimentos que muitos levam como "pecaminosos" e de egocentrismo exagerado por serem veiculados tão somente como opositores à modéstia e simplicidade (como se essas realmente contassem) "nao sou isso, não sou aquilo..." Isso me remete à falsa modéstia, e até dispenso comentários sobre tal agora, deixo para uma outra oportunidade. Chega de divagações... O dever me chama.
...