Friday, August 25, 2006

Grrrrr



Droga, droga, droga ….. Mil vezes droga!

Por que as coisas mudam? Por que o que é bom acaba sendo difícil manter como está, e o que está ruim ainda pode piorar? É a lei de Murphy

Droga, droga, droga…. Mil vezes droga!

Foda-se, caralho, puta que pariu, merda… Nem todos os palavrões do Mundo agora me trariam satisfação. Não é físico, não queria bater portas (o que me é comum em momentos de extremo nervosismo, suficiente pra acalmar), tampouco esmurrar alguém, e desta vez, nem falta de sexo.

É a merda do INCONFORMISMO!

O sabor do inconformismo me é mais amargo que o do medo.

Momentos assim já foram responsáveis pelas grandes mudanças em minha vida. Mas isso não me CONFORMA. Odeio essa palavra, hoje, como pode-se presumir, ainda mais.

Quero nascer de novo, o amanhã pouco me importa com as experiências que tenho. Quero o sabor do novo… Quero frescor… Quero inocência e descoberta, quero acreditar na vida, e não vê-la como sei que é. MERDA! Onde foi parar a minha infância?

Não estou pedindo ajuda, isso é só um grito. É bom que os que passem a mão na cabeça e os “amiguinhos” hoje me fujam da presença. Não estou boa peça. Nestes momentos não gosto de auto-ajuda. Se falar que concorda já está errando… Se discordar, pior ainda.

Anti-social… É isso mesmo. Melhor eu ficar na jaula. Isso passa




...