Tuesday, August 01, 2006

" Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás "


Parece que fui alvejada por todos os lados... Emocional, profissional, e o psicológico até em físico conseguiu isso converter. Não fosse cética quanto ao que prevêem os oráculos e astros, até diria que o “inferno astral” me fez enxergar o fundo do poço.

Houve momentos em que me senti só, esperei por sinais e alentos que não vieram da forma que minha alma pedia.

Fiquei amarga com o que a vida me trouxe embalada neste período, porém, não é o que vejo reflectido no espelho. Não perdi o entusiasmo e a doçura retirada dos sonhos. Não vou contra a minha natureza só por ter passado por Y ou X situações. Meus valores permanecem intrínsecos, as acções é que serão ponderadas em virtude das cicatrizes mais afincadas.


Um dia após o outro… Realmente o tempo é senhor da razão. Dias passaram e me faço reerguer.

Nada muda olhar pra traz e lamentar.


Tenho as cartas do jogo da vida que quero nas mãos, e nenhum tempo para perder. Gasto energia para conservar ao meu lado somente os jogadores com objectivos comuns e espontâneos na vontade. Nada é mais forte que um coração voluntário, isso se converte em forças somadas.

Temo ficar parada no tempo, longe de concretizações, e isso não vou permitir que aconteça … “as pessoas costumam ir muito além por aquilo que temem que por aquilo que desejam”… Não é preciso ser vidente para saber onde isso vai dar.

É a minha vida, meu futuro.


Hoje, saúdo o recomeço!




.