Sunday, July 23, 2006

"Destino"


Não sou mulher de buscar respostas nas estrelas ou tarôt.

Sou rainha do meu destino e procuro regê-lo. Não é de mim esperar acontecer. Não quero ver a vida passar sem ter o controle do que me acontece. Tenho total consciência de o que surge é obra de minhas acções ou consentimentos.

Estou protegida em uma fortaleza que construí pedra sobre pedra. Me abrigo na torre mais alta, para ficar com a visão de todo o Mundo ao meu redor, e de certa forma inatingível.

Ilusão a minha não esperar sofrimento com este proteccionismo. Estar na torre mais alta não me impede de olhar e ver de que forma as muralhas que me circundam são atingidas. Ao invés disso, é o que possibilita.

Sempre há forma de chegar onde estou… Existe quem consiga livre passagem pelos portões. E ao transpor a muralha, ver que exista tamanha protecção pelo facto de ser um castelo de cristal a ser salvaguardado.

O real sabor do amor é a chave. E a quem entrego, entra em meu espaço mais íntimo, transparente, me tem por completo e descoberta.

Única maneira de me ver frágil, alicerçada em paredes de cristal… Fácil de aingir. Ainda assim tenho o controle de deixar a chave nas mãos de quem mereça.

A quem está de fora… Resta a muralha.





.