Monday, July 10, 2006

La Femme

Alma feminina… Estou no corpo certo, totalmente encontrada.

Por mais que custe o mês a mês, por mais que saiba que irá também doer a minha realização e transformação (gerar a vida e dar a luz), ainda assim, amo ser fêmea.

Gosto de ser de Vênus, as que vieram do meu planeta compartilham da feminilidade, sensualidade, e por que não com tudo isso a sensibilidade exagerada.

É o que nos faz diferentes dos que vieram de Marte. Vemos o Mundo sob prisma diferente, sentimos de forma diferente, mas a vontade sempre é a de aproximação. Diferença agradável. Atrai.

Prometeu na versão feminina não levaria consigo o complemento que encontrou em Pandora, e assim não alcançaria a caixa.

Igualdades e diferenças… Bom enchergar o espelho, mas sabendo que quando vemos o lado esquerdo, é o direito refletido.

Ver-se no lado oposto pode nos deixar confusos, sem noção de direção. O fato de ser controladora me deixa incomodada com isso. Incomodada, mas não insatisfeita, pois acredito que na igualdade jamais encontramos o complemento.

… E minha alma pede o complemento.





.