Tuesday, July 18, 2006

Pequenos atos


Poderiam me tratar como a primeira, princesa ou rainha;

Me cobrir diamantes ou jóias raras;

Pagar minhas contas, disponibilizar dinheiro, fazer do meu trabalho opcional e de mim a verdadeira “dondoca”.

Incrível, mas tem homens que realmente o oferecem na tentativa de “obter” sentimento e atenção. Não condeno, e também nem seria hipócrita de dizer que não o aceitaria de bom grado se viesse do homem que amo.

Mas isso a mim não compra!

... Sou bem mais barata que isso... eis aí também a relação de preço

O que me compraria seriam os privilégios:

… do primeiro (ou do) recado
… do convite que não veio para mim, por teoricamente não ir a mais ninguém
… do sms esperado
… da ligação do nada só por que “tive vontade de falar com você”
… do abraço apertado no meio da noite enquanto se dorme
… do e_mail do acaso quando se perde o sono
… de horas e horas de conversa com gostinho de quero mais
… do desejo carnal
… da cumplicidade e lealdade
… e por que não da exclusividade
… do fds perdido junto em que não se vê além do quarto, por completa falta de necessidade
… do companheirismo
e por último e mais importante … da reciprocidade de sentimento.


Hmmm… Pensando bem, sai um pouquinho mais caro que eu pensava, pois considero que no dia em que tiver tudo isso junto, vou ter uma pequena fortuna - e cá entre nós - mais uma vez vai falar mais alto o egoísmo e não vou dividir com ninguém!




.