Tuesday, July 18, 2006

Leoa


Nunca fui de desviar de meus objectivos. Geralmente o que quero consigo através de luta constante e articulações solitárias (mesmo quando em parcerias, tenho as minhas cartas).

Característica que marca, o pouco que me pertence conquistei sozinha. Isso é escolha. Não ignoro as mãos que apareceram no meu caminho, nem mesmo as que sempre estiveram presentes desde a minha concepção, mas tudo partiu da minha iniciativa.

Se eu decidir mudar de Continente e visualizar um caminho que me permita a possibilidade de desenvolvimento pessoal, lá estou eu sem medo do que possa enfrentar.

Se depois de sete anos de trabalho desenvolvido em um só lugar, visualizar uma oportunidade de negócio rentável e aprendizado, em outra ponta que me alicie, lá vou também chegar sem vontade de olhar para traz.

Se realização de objetivos me faz distanciar do cordão umbilical, me conformo em constatar que os “fins justificam os meios” (justificam as vezes, não levo isso como verdade absoluta).

É isso. Não tenho receios de enfrentar a vida.

Sou mulher de luta, leoa, leal às minhas crenças. Levo comigo a perspicácia, entretanto tenho consciência do preço a pagar…

E por tudo isso se eu errar, erro em grande. Pior… Caio sozinha.

Caminhos incertos. É o medo que me assola neste momento. Sensação de ter tomado todas as decisões erradas, ter acreditado no que não era para mim pelo alto preço que estou suportando.

Não é justo. Não tomo o pão de ninguém nem ando por caminhos indignos.

Jeito é continuar lutando…



.