Thursday, July 13, 2006

Parem o Mundo! EU quero descer







A felicidade, a paz no Mundo, o fim da fome em África... Pro caralho com o discurso de Miss Universo.

Em quinze dias fico mais velha e não vou desejar o básico nessa trágica passagem. Chamo de trágica não pelo fato do número que aumenta, mas por que cansei de fazer parte.

Vou colocar o egoísmo, egocentrismo e tudo mais que começa com ego como prioridade. Quero fazer hábito a defesa de meus interesses, opiniões, desejos e necessidades em primeiro lugar. Já o fazia, mas sempre levei em consideração o ambiente à minha volta, portanto o que mudou foi o primeiro lugar.

Altruísmo ……… Bah… Balela!

Tenho um ou dois sonhos para realizar absolutamente antes de morrer, e um deles sei que posso concretizar. O outro não depende só de mim, portanto, com esse não conto, só desejo.

Covil de víboras este Mundo… Sou uma também, mas é foda sempre esperar por ser picada.

Alguém aí por favor, me indica o caminho para Plutão?




.